Durmstrang

Aqui começa seu mundo mágico!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

jolopes-aluno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jolopes

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: jolopes-aluno   Ter Out 28, 2008 11:47 am

Nome:jolopes
e-mail para contato:jolopes.junior@gmail.com

-:Sobre o Personagem:-

Nome:jolopes
Data de nascimento:2008
Possui algum tipo de animal de estimação?gato
Em que ano está?5º

biografia
jolopes teve uma infância muito feliz,pois teve pais carinhosos e que lhe deram muita atenção.
mas jolopes é um pouco triste,pelo fato de ser filho unico,mas o lado bom disso é que os pais lhe dão toda a atenção.
Ver perfil do usuário
Clodovil Hernandes
Selecionadores
Selecionadores

Número de Mensagens : 37

MensagemAssunto: Re: jolopes-aluno   Sab Nov 01, 2008 10:05 am

*Clodovil entra na sua sala com um terno rosa, hoje era o primeiro dia de trabalho de Clodô*

-Entra o próximo macho que me quer agora. *Entra eu garoto cabeludo de quatro olhos e se senta na cadeira*-Credo menino, tem que arrumar isso, concerteza foi o Ronaldo Ésper que fez isso em você.Bem, vou aproveitar e fazer meu merchan: "Hoje se você perceber, tudo está uma baderna. Políticos corruptos, mau uso do dinheiro e uma total desigualdade social. No meu governo, irei mudar tudo isso. Não haverá tudo isso, não! Não mesmo! Eu irei mudar! Para Clodovil, vote 3611! Você quer saber o porquê do 24 não estar? Ah, amor, agora é um atrás do outro."

*O menino acha estranho, então Clodô olha a ficha do moleque*-Bem sua ficha está pior do que a ficha do Ronaldo Esper de ressaca, você tem 12 anos, mas está no 5° ano?Seu pai deve ser um político bêbado.Biografia ruim, só 3 linhas, ficha reprovada menino.Seu nome está em letra minúscula, sem sobrenome, e não se esqueça que não pode colocar sobrenomes da saga da Rowling, ai nessa hora eu queria ser hétero só pra pegar ela .Ah, e seu avatar está impróprio para usa-lo no fórum, edite essa ficha e escolha outro artista.Mas edite bem!

clique nesse spoiler e leia atentamente
Spoiler:

Ver perfil do usuário

jolopes-aluno
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treino 1 - Sensei vs Aluno
» Guia do Recém Chegado
» Um pequeno treino entre sensei e aluno
» Sala de Música